Ela entrou com o namorado. Ele olhou para ela e pensou: quero-te conhecer (na verdade, acho que foi mais gráfico, mas isto é um blog sério). E então apostou tudo:
Ele (com a fluência linguística do Borat): "You know.. hmm.. I am a lawyer but.. hmm.. what I really wanna be is... hmmm...
Ela: what?
Ele: hmm... [AJUDEM-ME!! Cumé q se diz?? hmmm...]
Os amigos (incrédulos, de queixo no chão): [Mas o que é que tu estás a inventar?!]
Ele: [ir pa Árica, ajudar pessoas.. sei lá!]
Os amigos: [voluntário..?]
Ele: [Isso! hmm... e em inglês?]
Os amigos: [Volunteer...]
Ele: Yeeahh.. that's right! I wanna be a volunteer.. go to Africa, help people!
Ela (com ar de quem está a topar o engate sofisticadíssimo à la tuga): Ok.. like a social worker?
Ele: No!! Not that.... please! Like hmm.. like... a human rights activist!
Ela: Ah, ok. Let it be.
E vira a cara para o outro lado.
The end.
PS: Ela é social worker. E faz voluntariado pelo mundo.
É assim que imagino a cena:
ResponderEliminarEla entrou com o namorado. Ele olhou para ela e pensou: quero-te conhecer (na verdade, acho que foi mais gráfico, mas isto é um blog sério). E então apostou tudo:
Ele (com a fluência linguística do Borat): "You know.. hmm.. I am a lawyer but.. hmm.. what I really wanna be is... hmmm...
Ela: what?
Ele: hmm... [AJUDEM-ME!! Cumé q se diz?? hmmm...]
Os amigos (incrédulos, de queixo no chão): [Mas o que é que tu estás a inventar?!]
Ele: [ir pa Árica, ajudar pessoas.. sei lá!]
Os amigos: [voluntário..?]
Ele: [Isso! hmm... e em inglês?]
Os amigos: [Volunteer...]
Ele: Yeeahh.. that's right! I wanna be a volunteer.. go to Africa, help people!
Ela (com ar de quem está a topar o engate sofisticadíssimo à la tuga): Ok.. like a social worker?
Ele: No!! Not that.... please! Like hmm.. like... a human rights activist!
Ela: Ah, ok. Let it be.
E vira a cara para o outro lado.
The end.
PS: Ela é social worker. E faz voluntariado pelo mundo.